Criação de Sites

Tenha o site certo para sua empresa, divulgue sua marca mostre seus produtos e serviços online.
NOSSOS PRODUTOS

Produtos poderosos para te atender

Nossas Soluções aprimoram os processos de vendas da sua empresa, planejamento de estrutura de monitoramento de resultados que funcionam.

Catálogo Digital

Seus produtos em uma plataforma digital praticidades nas vendas e serviços agregados a sua marca

Site instituconal

Um site fácil de navegar com um bom design e que funcione em dispositivos mobile, deixa uma boa impressão sobre sua empresa, e aumenta as chances de aquisição de novos clientes.

E-Commerce (Loja Virtual)

Vendas seus produtos em uma plataforma (Loja Virtual), mostre seus produtos para varias pessoas ou empresas, chegue nas frente de seus concorrentes.

Landing Page

Landing Page é uma página que tem como único objetivo a conversão. Essa conversão pode ser uma venda, um lead ou cadastro. Na Landing Page o visitante possui apenas uma única opção, sem distração e sem links externos.

Hospedagem

Hospedem sua plataforma digital com nossa empresa, temos os melhores serviços e hospedagem de altas velocidades.

Protocolo SSL

Protocolo de Segurança e criptografia de dados contra ataques que possa ocorrer em seus site, oferecendo uma maior segurança para os dados

Sua taxas de Conversão a um clique

Por que ter uma Landing Page é tão Importante?

Uma landing page bem trabalhada, clara, atrativa para o usuário, o incentiva a olhar o produto que deseja, a se sentir tentado a comprar ou executar a ação que sua página propõe.

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Trabalhamos para que sua empresa tenha destaque nos produtos e serviços que oferece. O único caminho para vencer essa corrida é a busca pelo constante crescimento da sua empresa.

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FAQ

Perguntas Frequentes.

Tire todas suas dúvidas aqui em perguntas frequentes, caso precise de mais ajuda entre em contato com nosso time de especialistas para te ajudar.

O mídia social irá ajudá-lo a alcançar o sucesso a longo prazo. Você não apenas terá mídias sociais ativas, mas também melhorará o atendimento ao cliente aumentando o engajamento, os relacionamentos, as conexões, o tráfego, a geração de leads e, claro, as vendas!

Quando você lança anúncios online, o objetivo inicial é atrair leads, ou seguidores que são, basicamente, clientes em potencial. Quando uma pessoa destas clica em um anúncio, deve ser direcionada a uma página de entrada (landing page), que pode ser genérica, ou específica.

E falando em direcionamento de campanhas, o sistema do Facebook Ads é um dos mais precisos neste quesito.

Ter um histórico de seus clientes facilita fazer negócios com eles futuramente, além disso, você poderá mensurar dados como, localização, idade, interesses, definindo assim um perfil de público que irá facilitar e contribuir em possíveis campanhas de divulgação.

Com o crescimento da internet, sua empresa não precisa e não deve se limitar a apenas ao mercado local. Um exemplo são as lojas virtuais, que na maioria das vezes além de possuir lojas físicas, possuem também toda uma estrutura virtual para não se limitar a apenas o público local, podendo assim atender em todo o país. Além de um grande aumento no faturamento, há também um fortalecimento do nome da marca em uma grande escala.

Investir em mídias sociais como meio de publicidade pode ser um ponto de virada para muitas empresas. Ele permite que você crie anúncios altamente segmentados para atingir seu público-alvo e encontrar novos clientes. Eles podem ser adaptados às necessidades e interesses da sua marca, demograficamente falando, há uma variedade de pessoas que podem alcançar as pessoas realmente importantes.

Existem muitas diferenças entre site e landing page, desde o objetivo da criação da plataformas até a sua estrutura. Enquanto a landing page é uma página única com o objetivo de converter um visitante em lead, um site é composto por uma variedade de páginas que informam sobre o negócio, produtos, contatos etc.

Uma landing page voltada ao objetivo de vendas deve ser usada para promover uma oferta, sendo que ela é um caminho pelo qual os visitantes são direcionados em seu estágio final do funil de vendas. Assim, essas páginas têm como principal intuito a conversão em vendas
O Google Ads é uma das ferramentas mais conhecidas e utilizadas no marketing online e tem um funcionamento bastante simples, embora exista uma curva de aprendizado para uso otimizado.
Dentro de uma campanha bem planejada, uma empresa consegue angariar uma grande quantidade de cadastros de consumidores em potencial e não há forma melhor de se comunicar com estas pessoas, do que através de e-mails.
As redes sociais funcionam como uma vitrine. Imagine-se andando na rua e acaba gostando de um determinado produto na vitrine.O que você faz quando se interessa por esse produto? Ele entra na loja para ver de perto, onde entra em contato com a sua marca, seja por um vendedor presente ou olhando detalhes do produto. Na internet, o processo é o mesmo, mas a rede social faz o papel da vitrine e o site faz o papel da loja.
O cliente pesquisará sobre sua marca ou seu problema na internet antes de tomar a decisão da compra. E é nesse ponto que entra o site de sua empresa.
Diferenciar seu público é fundamental. A satisfação com sua marca aumenta muito com isso, pois quando uma empresa se envolve com o público nas redes sociais, está construindo conexão e empatia com seus seguidores, mostrando que não os valoriza como fonte de receita. , mas como pessoas.
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