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Soluções

Resultados são necessários quando cliente buscam soluções para produtos e serviços

Soluções
About Service

A decisão certa para o seu negócio.

Nossas Soluções aprimoram os processos de vendas da sua empresa, planejamento de estrutura de monitoramento de resultados que funcionam.

Nossos Diferenciais

Nossas Soluções para Você e sua Empresa

Criação de Sites

Um site fácil de navegar com um bom design e que funcione em dispositivos mobile, deixa uma boa impressão sobre sua empresa, e aumenta as chances de aquisição de novos clientes.

Landing Page

Landing Page é uma página que tem como único objetivo a conversão. Essa conversão pode ser uma venda, um lead ou cadastro. Na Landing Page o visitante possui apenas uma única opção, sem distração e sem links externos.

Social Media

Fazemos todo processo de Identidade visual, papelaria, materiais gráficos e Mídia Digital. Crie propósito e expressão para sua empresa com estratégias de branding e design customizadas.

Marketing Digital

O grande diferencial do no Marketing Digital, Facebook Ads, Google Ads e Instagram é que as empresas que anunciam podem se destacar para um público super segmentado

E-Commerce

Vendas seus produtos em uma plataforma (Loja Virtual), mostre seus produtos para varias pessoas ou empresas, chegue nas frente de seus concorrentes.

Hospedagem

Hospedem sua plataforma digital com nossa empresa, temos os melhores serviços e hospedagem de altas velocidades.

Trafego Pago

Divulgue seus produtos e serviços mais rápidos com as nossas impulsione suas vendas, atenda seu cliente.

Consultoria

Fazemos uma consultoria ampla focada no seu retorno de investimentos, ampliando resultados e valores a sua marca

Criação de Marca

Serviços que utilizam UI/UX design focada em incentivar seu cliente conhecer seu produto e sua marca

Criação de Rótulos

Foco em visibilidade, conhecimento de marca e conversões qualificadas para seu negócio

Catálogo Digital

Seus produtos em uma plataforma digital praticidades nas vendas e serviços agregados a sua marca

Mídias p/ Redes Sociais

uma imagem bem feita, Entregam mais resultados em suas campanhas que aumentam o tráfego que se traduz em mais conversões

PORQUE ESCOLHER-NOS

Faça crescer o seu negócio
com Marketing Digital e Social Media

  • Gerenciamento

    Aprimorar os processos de vendas da sua empresa;

  • Segmento

    Os passos necessários para adequação do site às ferramentas de marketing a serem utilizadas;

  • Diretriz

    Diretriz da linha a ser adotada em termos de conteúdo a ser publicado;

Social Media
  • Planejamento

    Planejamento de estrutura de monitoramento de resultados que funcionam;

  • Métricas

    Métricas e KPIs a serem avaliados no processo de análise de resultados

  • Ações Estrategicas

    Para levar o conteúdo certo para todos os locais da web onde seu público estiver presente.

Precisa de Ajuda?

Entre em contato com nosso departamento comercial para obter mais informações.

Trabalhamos para que sua empresa tenha destaque nos produtos e serviços que oferece. O único caminho para vencer essa corrida é a busca pelo constante crescimento da sua empresa.

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FAQ

Perguntas Frequentes.

Tire todas suas dúvidas aqui em perguntas frequentes, caso precise de mais ajuda entre em contato com nosso time de especialistas para te ajudar.

O mídia social irá ajudá-lo a alcançar o sucesso a longo prazo. Você não apenas terá mídias sociais ativas, mas também melhorará o atendimento ao cliente aumentando o engajamento, os relacionamentos, as conexões, o tráfego, a geração de leads e, claro, as vendas!

Quando você lança anúncios online, o objetivo inicial é atrair leads, ou seguidores que são, basicamente, clientes em potencial. Quando uma pessoa destas clica em um anúncio, deve ser direcionada a uma página de entrada (landing page), que pode ser genérica, ou específica.

E falando em direcionamento de campanhas, o sistema do Facebook Ads é um dos mais precisos neste quesito.

Ter um histórico de seus clientes facilita fazer negócios com eles futuramente, além disso, você poderá mensurar dados como, localização, idade, interesses, definindo assim um perfil de público que irá facilitar e contribuir em possíveis campanhas de divulgação.

Com o crescimento da internet, sua empresa não precisa e não deve se limitar a apenas ao mercado local. Um exemplo são as lojas virtuais, que na maioria das vezes além de possuir lojas físicas, possuem também toda uma estrutura virtual para não se limitar a apenas o público local, podendo assim atender em todo o país. Além de um grande aumento no faturamento, há também um fortalecimento do nome da marca em uma grande escala.

Investir em mídias sociais como meio de publicidade pode ser um ponto de virada para muitas empresas. Ele permite que você crie anúncios altamente segmentados para atingir seu público-alvo e encontrar novos clientes. Eles podem ser adaptados às necessidades e interesses da sua marca, demograficamente falando, há uma variedade de pessoas que podem alcançar as pessoas realmente importantes.

Existem muitas diferenças entre site e landing page, desde o objetivo da criação da plataformas até a sua estrutura. Enquanto a landing page é uma página única com o objetivo de converter um visitante em lead, um site é composto por uma variedade de páginas que informam sobre o negócio, produtos, contatos etc.

Uma landing page voltada ao objetivo de vendas deve ser usada para promover uma oferta, sendo que ela é um caminho pelo qual os visitantes são direcionados em seu estágio final do funil de vendas. Assim, essas páginas têm como principal intuito a conversão em vendas
O Google Ads é uma das ferramentas mais conhecidas e utilizadas no marketing online e tem um funcionamento bastante simples, embora exista uma curva de aprendizado para uso otimizado.
Dentro de uma campanha bem planejada, uma empresa consegue angariar uma grande quantidade de cadastros de consumidores em potencial e não há forma melhor de se comunicar com estas pessoas, do que através de e-mails.
As redes sociais funcionam como uma vitrine. Imagine-se andando na rua e acaba gostando de um determinado produto na vitrine.O que você faz quando se interessa por esse produto? Ele entra na loja para ver de perto, onde entra em contato com a sua marca, seja por um vendedor presente ou olhando detalhes do produto. Na internet, o processo é o mesmo, mas a rede social faz o papel da vitrine e o site faz o papel da loja.
O cliente pesquisará sobre sua marca ou seu problema na internet antes de tomar a decisão da compra. E é nesse ponto que entra o site de sua empresa.
Diferenciar seu público é fundamental. A satisfação com sua marca aumenta muito com isso, pois quando uma empresa se envolve com o público nas redes sociais, está construindo conexão e empatia com seus seguidores, mostrando que não os valoriza como fonte de receita. , mas como pessoas.
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