Landing Page
Ideal para seu Negócio!

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Empresas que fazem Publicidade na Internet crescem até 4x mais do que as que não fazem.

Possibilidade de grande segmentação: Público Qualificado e Ampla Cobertura.

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Foco em Visibilidade, Conhecimento de Marca e Conversões Qualificadas para seu Negócio.

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Landing Page que utiliza UI/UX Design, focada no em incentivar seu Cliente a conhecer seus Produtos ou Serviços

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Marketing Digital

Por que ter uma
Landing Page
é tão Importante?

É exatamente esse ponto que define a importância da Landing Page para seu negócio. O foco dela é a Geração de Leads, ou seja, despertar o interesse do usuário em estabelecer contato com seu Negócio, seja para tirar uma dúvida, fazer um Orçamento, compra um Produto ou contratar um Serviço.

Uma Landing Page bem trabalhada, clara e atrativa para o usuário, o incentiva a olhar o Produto ou Serviço que deseja, deixando-o tentado a comprar ou executar a ação que sua página propõe.

Todas conversões podem ser enviadas para o WhatsApp

Sua taxas de Conversão a um clique de Distância!

• Dados precisos e confiáveis para avaliação das campanhas;
• Anúncio em rede de pesquisa;
• Anúncio em vídeo;
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• Google Ads, com relatórios quinzenais.

Criação de Sites

Chegue primeiro
que seus Concorrentes

Fique mais acessível às ações que podem impulsionar seu negócio. Tenha acesso às informações, antes do seus concorrentes!

Perguntas frequentes

Tire todas suas dúvidas aqui. Caso precise de mais ajuda, entre em contato com nosso Equipe de Especialistas!

Título e Subtítulo. Um dado divulgado pelo Copyblogger, site referência em copywriting, diz que 8 em cada 10 pessoas que chegam a uma página só leem o cabeçalho.

      • Imagem;
      • Descrição da Oferta;
      • Formulário;
      • Botão de CTA;
      • Outros elementos.

Independentemente do tipo de Landing Page, seu  o único objetivo é gerar conversões e justamente por isso, se diferencia das outras páginas de um site. Dessa forma, a Landing Page deve ser clara, precisa e organizada, oferecendo exatamente aquilo que foi prometido, informado ou especificado em sua campanha estratégica inicial.

O principal a se levar em consideração é em que parte do “funil” está o seu material. Se for algo mais de topo, não faz muito sentido pedir o telefone ou mesmo o cargo da pessoa. Você ainda vai desenvolver um relacionamento. Avalie também a relação da oferta com o formulário criado.

Entre os principais elementos que uma Landing Page deve possuir, um título atraente que provoca uma ação deve ser seu destaque. Além de elementos visuais, uma boa Landing Page é aquela com um título igualmente atraente.

Alguns outros elementos importantes são: 

  • A presença da sua Marca;
  • Informações sobre o Produto ou Serviço a ser divulgado; 
  • Call to Action no decorrer do conteúdo;
  • Botão para ação.

Uma Landing Page voltada ao objetivo de vendas deve ser usada para promover uma oferta, sendo que, ela é um caminho pelo qual os visitantes são direcionados em seu estágio final do funil de vendas. Assim, essas páginas têm como principal intuito, a conversão em Vendas.

Existem muitas diferenças entre Site e Landing Page, desde o objetivo da criação da plataformas até a sua estrutura. Acreditamos que, a principal diferença é que, enquanto a Landing Page é uma página única com o objetivo de converter um visitante em Lead, um Site é composto por uma variedade de páginas que informam sobre o negócio, Produtos, Serviços, Contatos etc.

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